sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quando o vento bater no meu rosto (por Sonia Jaqueline Oliveira)

  Quando o vento bater no meu rosto
(por Sonia Jaqueline Oliveira)


    

Quando o vento bater no meu rosto eu quero...
    eu quero ...
    orar a Deus
    eu quero
    falar do meu jeito caipira
    eu quero
    andar sem maquiagem
    eu quero
    roupas largas
    eu quero
    andar de chinelo
    eu quero
    andar devagar, sem pressa
    eu quero
    gargalhar quando dá vontade
    eu quero
    contar histórias
    eu quero
    dança de roda
    eu quero
    banho de chuva
    eu quero
    o cheiro do mato
    eu quero
    regar as plantas
    eu quero
    falar o que penso
    eu quero
    ser livre
    eu quero fazer o outro feliz e ser FELIZ também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário