quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tempos outros (por Évora Reis Wyatt, para o 1º FLIPORTO)


Tempos outros
(por Évora Reis Wyatt, para o 1º FLIPORTO)




Tempos outros

Para a areia movediça da ilusão.

O caminhar, agora, se apresenta firme.

Um sentimento sublime se apossa do meu peito.

Um sutil formigar lentamente inunda meus sentidos, meu corpo.

Os olhos fechados se abrem e percebem uma nova atmosfera, tão curiosa e singela que me assusta.

Com o tudo que percebo, quase que embriagada de magia, me entrego!

Tento então compreender o movimento que se apresenta no momento,

Agora.

Reparando...

Gradativamente vivencio sensações nunca antes conhecidas, me delicio com elas...

Percebo a diluição da penosa caminhada que por tanto tempo viemos traçando.

É permitido a nós abandonar as velhas formas.

Assim mesmo!! De repente.

Tudo simples, claro.

É tempo de Renovação.

Se apresenta o Despertar.

É Chegada

A Nova ERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário