sábado, 29 de setembro de 2012

VIVÊNCIAS (por Maristela Rodrigues)


VIVÊNCIAS
(por Maristela Rodrigues)



     As experiências que tive na minha vida me revelaram o que sou hoje. Tudo que passamos e vivemos sempre nos
acrescenta algo e aumenta nossa vida; pois, vida é aprendizado, reconhecimento de si mesmo, formação de interiores.
A cada experiência vivida nos tornamos isso ou aquilo... Isso que escolhemos ou aquilo que é o reflexo do que vivemos.

     Tomamos nossas decisões ao decifrarmos nas entrelinhas o que a vida nos ensina. Essas vivências podem servir de
relatos e bases para aqueles que ainda não tiveram muitas vivências. Esses, quando viverem poderão sofrer, chorar e
até se decepcionar...

     Mas, é assim que a vida vai retratar. Ela vai falar, vai calar, vai machucar e vai até amar...

     Acho que já tive muitas vivências, de todas as maneiras: decepção, perda mortal, depressão, etc. e tal...

     Com isso, sou o que sou: um dia mãe, outro, porém filha... um dia mulher, outro menina.

     Vou agregando experiências e vivendo momentos que jamais voltarão ou se repetirão, apenas se transformarão...

     Transformação, essa é a palavra que retrata toda minha vida e, acho que a sua também. Nos transformamos para poder viver e até, sobreviver. Faço das palavras do cantor Lulu Santos, minhas palavras: “Assim caminha a humanidade,... e ainda vai levar um tempo para fechar o que feriu por dentro..., não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim... Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais...”

     Quero sim vida, experiências novas, novas vivências para continuar a TRANSFORMAR e assim poder caminhar...

(Maristela Rodrigues)
maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário