terça-feira, 10 de julho de 2012

Mulheres Eu; Mulheres minhas. (por Évora Wyatt)

Mulheres Eu; Mulheres minhas.


por Évora Wyatt






Mulher a personificação do Divino Feminino.
Sou eu mesma, em uma, várias delas.
Uma,a Bruxa feiticeira que é a dona do voz de nome Intuição. Essa pouco da explicação.
Outra delas é Anciã; que me conta com toda sua sabedoria e maturidade os segredos desde sempre existentes no Milagre da Vida.
Há também a Donzela, que mantém e alimenta o espírito que palpita em meu peito da romântica apaixonada pelo amor.
Tem a menina,moleca que me liberta a correr sem rumo,na compania do vento apenas; quando avisto uma campina verdejante.
Existe a Guerreira que acorda todo dia pronta pra qualquer batalha. Filha de Ogum segue firme,com as forças de seu Pai.
Difícil esquecer de Aurora. Uma amiga companheira, com que partilho meus suspiros. Moça boa com as palavras, é ela que transpõe em letras e soma em palavras todos os encantos que vivo, que sinto e enxergo na Mãe Terra.
E tem a que me arrisco dizer ser a mais Importante delas. Mãe Évora, Filha de Yemonja e geradora da Luz Divina de nome Safyre, a maior razão pra minha existência.
E a libertadora do meu Ser do meu espírito de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário