segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A constância do medo (por Maristela Rodrigues)



a  constância  do  medo
(por Maristela Rodrigues)



Medo!
Esse sentimento vivido por todos
Que aparece do nada
Sendo muitas vezes danoso
É o que sinto.
Sinto medo...
Medo de te perder
No infinito do meu ser
Medo do entardecer
E a Lua não aparecer
Sinto medo...
Medo da solidão
Que atormenta o meu coração
Que me faz procurar
E não te encontrar
Sinto medo...
A humanidade ameaçada
Pelos meliantes amedrontada
Não sabe o que fazer
Para ver a paz renascer
Sinto medo...

~O~

Medo do desconhecido
Medo do escuro
Medo do infinito
Medo do futuro
Sinto medo...
O medo cultivado
Faz a adrenalina subir
E o coração acelerado
Acaba por me confundir
O que será de mim?
Será que esse medo terá fim?
Espero que sim.
Mas, sei que outros medos virão
Por conta da desilusão
Não quero perder seu amor
Que vive aqui dentro do peito
Espero pelo menos, respeito
Mas, ainda,
Sinto medo...

~~~


Agosto/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário