terça-feira, 28 de agosto de 2012

MEDO DE SOFRER (por Luiz Antonio “Tis” Souto - Cerquilho, 28/07/2012)


MEDO DE SOFRER
(por Luiz Antonio “Tis” Souto - Cerquilho, 28/07/2012) 



Hoje vou deitar mais cedo
Estou sem sono, estou com medo!
Medo de te perder,...
Sei que vou chorar,
Sem te amar,
Medo de sofrer...


A esperança é a ultima que morre

Mas só ela me socorre!
Medo de enlouquecer...
Longe de você amor
Vai ser só dissabor,
Medo de sofrer...

Não quero ver você partir
E de joelhos vou lhe pedir:
Não deixe isso acontecer,
Eu lhe imploro, por favor,
Não me deixe, amor!
Tanto medo de sofrer...

Se você não me ouvir
E para longe de mim partir
O que vai me acontecer? Ah! Podes crer,
Nenhum medo mais terei
Medroso, nunca mais serei
Mas de amor, sei que vou morrer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário