quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MEDO (por Alison Souto)


MEDO  
(Por Alison Souto)


Já tive medo na minha infância do saci pererê, da mula sem cabeça, do lobo mau, do boi da cara preta....

Na adolescência, já tive medo do primeiro beijo, do primeiro toque....

Na juventude tive medo do primeiro emprego, do primeiro chefe, do primeiro “não”...

E hoje na maturidade tenho tantos medos que se escondem através de muitas pessoas.

Mas tenho medo de perder algo ou alguém...

Medo de ficar sozinho...

De não ter com quem compartilhar meus momentos felizes e os momentos tristes...

Tenho medo de ficar na minha velhice esquecido em um asilo ou numa cama de hospital.

Medo de não ser lembrado por mais ninguém

Medo do mundo que nós buscamos e muitas das vezes não encontramos e aí, por causa do medo, não buscamos um novo mundo e morremos por medo da morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário