segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Guerreira (por Tam Causin)


Guerreira
(por Tam Causin)

Tenho medo da chuva, pois me lembra pranto,
E medo do sol, que o calor é tanto...
Tenho medo de nuvens, do céu esculturas
E medo das estrelas nas noites escuras
Tenho medo de brisa, pois me gela a alma
E de calmaria, pela falsa calma
Tenho medo do mar, que ele é traiçoeiro
E da nudez da lua em noites de janeiro
Tenho medo dos homens e suas ironias,
Suas falsidades e hipocrisias
Tenho medo de olhos, pois me apaixonam
E medo de palavras que decepcionam
Tenho medo de beijos, pois são como brasas
E medo de sonhos, que eles me dão asas
Tenho medo das pedras e do seu mutismo
Medo de altura, tempestade, abismo...
Tenho medo do amor, que a dor é seu caminho
E medo das rosas, porque têm espinhos
Tenho medo da morte, a grande despedida
Também grande medo tenho eu da vida
......................
Mas quando sinto teu abraço o meu corpo aninhar
E ouço em teu coração o desejo de amar
Me torno soberana, rainha de um reino sem fim
Onde a lei que impera é estares junto a mim
Fujo das armadilhas, enfrento mil dragões
Me transformo em heroína, conquisto multidões
Do coração faço morada para te dar abrigo
E do amor escudo contra qualquer perigo
Sou forte, amazona de espada e armadura
Cavalgando sobre o medo, destruindo a amargura
Sou Olga, sou Anita, sou Joana, sou Ester
Sou valente e bonita, sou guerreira, sou mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário